quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Governo de Rondônia pontua necessidade do aumento de recursos para a área da saúde

O ministro Fernando Haddad (Educação), o senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e o governador de Rondônia, Confúcio Maoura, participam de audiência com a presidenta Dilma Rousseff no Palácio do Planalto. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Após audiência com a presidenta Dilma Rousseff no fim da manhã desta quarta-feira (14/9), no Palácio do Planalto, o governador de Rondônia, Confúcio Moura, concedeu entrevista coletiva. O governador falou sobre propostas do estado apresentadas à presidenta nas áreas de recuperação de pastagens degradadas, educação integral e energia. O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) acompanhou a audiência.
Confúcio Moura comentou, ainda, a necessidade do aumento de investimentos na área da Saúde. Ele ponderou que independentemente da fonte de recursos – se de impostos ou de ajustes orçamentários – há uma “necessidade imperiosa não só para Rondônia, mas para todos os estados brasileiros”.
“Eu trouxe para ela [a presidenta Dilma Rousseff] o esforço estadual (…) para a gente manter as portas da rede de saúde abertas, mas solicitando também um incremento de teto para nós financiarmos a saúde pública do estado”.

Veja abaixo íntegra da entrevista do governador de Rondônia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário